As pessoas comumente tem medo de cemitérios, muito disso é por não entender o que acontece depois da morte, no entanto alguns artistas renomados nutrem fascínio por esse universo. Entre eles podemos citar o gênio Michael Jackson, que de tanto interesse pela vida após a morte, hoje se finge de morto, mas em seu clipe Thriller, ele antecipa essa momento e nos mostra uma grande obra de arte .
Outra artista de grande relevância, dessa vez para o público brasileiro é a Xuxa, essa artista de inúmeras facetas, ela fez uma regravação de um grande sucesso brasileiro, gravado pelo inesquecível Vovó Mafalda, (não está errado é no masculino mesmo pois Vovó Mafalda é um homem, e se você não sabe quem ele é não significa que a turmada está velha, mas que você teve uma infância a base de leitinho de pera). O grande clássico Tumbalacatumba
O último ídolo, astro maior a se aventurar por esse caminho tão aterrorizante é o queridíssimo e talentoso Kelvis Duran
00:12 - No inicio Kelvis já se mostra um heroi parando para ajudar uma moça nada suspeita em uma rua de terra escura.
1:30 - E ai vem a surpresa, essa moça, com o vestido de noiva da Lady Dy precisa de mais ajuda do que Kelvis imagina. Ela precisa de um cantor para o grupo de esqueletos dançarinos.
2:10, 2:52, 3:10 - Foco para o primeiro dançarino do lado direito, toda uma malemolência.
2:30 - Enquanto Kelvis percorre uma plantação de bananeiras com esqueletos, todos cantam junto a contagiante "lelelequeleto, no lelelequeleto, mostrar que sabe dançar, venha lelelequeleto, lelelequeleto mostrar que sabe bailar"
4:53 Mas quando acreditamos que Kelvis Duran e os lelelequeletos dançarinos serão sucesso na certa, descobrimos que nosso herói Kelvis estava apenas dormindo e nos mostra toda a sua sensualidade repousando com um pijama de seda branca, porque a hora do sono merece estilo, e dormir de relogio é sempre um conforto.
6:07 - Mas esse não é o fim, Kelvis se mostra um homem conservador e que não se preocupa com gráficos, jogando sempre seu video-game 16bits, com gráficos de primeira, e chama os lelelequeletos pra uma partidinha em casa.
Mais um clipe musical que entra para o hall das grandes produções, e apenas o primeiro Dando uma de Nathalia, pois no mundo há muitas coisas de nível que devem ser mostradas e infelizmente podem cair no esquecimento.
sahaiushasiusaiuasiuashiuashuasihasiu
ResponderExcluirashasiuasiasuhasiuhasiuhasiuashiuash
sahasiuashiuashuasihsuaihasiuhasiuasha
ashasiuashiuashuashasihasiuhasiash
sahasiuashiuashiasuhsaiuhasiuhasiuashiuashiuas
De fato, é uma verdadeira tortura esses vídeos (com exceção do primeiro, é claro)
ResponderExcluirHahahaha podemos tirar uma lição desse post: mortos-vivos não resistem a uma dança!
ResponderExcluirO meu irmão acaba de passar por aqui, e ao ler o que eu estava lendo, exclamou:
ResponderExcluir"Nossa, isso parece uma crítica interessante, é algo da Faculdade?"
Vocês conseguem escrever muita bobagem (eufemismo, uma poderosa figura de linguagem) e ainda assim, parece ser algo sério.
Parabéns, se Psicologia não der certo, poderiam fundar uma religião!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPior que eu fiquei pensando... Falar bobagem e parecer que é sério? Não é isso que os Psicólogos fazem? Hahahaha
ResponderExcluirHumor "afrodescendente" ( temos que ser politicamente corretos né?), o melhor!