segunda-feira, 4 de junho de 2012

As mais tocadas da semana

Há coisas essenciais para a sobrevivência humana, como oxigênio, para poder respirar, uma alimentação adequada, uma boa noite de sono, e entre essas necessidades inclui-se a musica, essa mistura eclética de sons que se unem de forma melódica.
Todas as pessoas tem musicas as quais coloca na repetição e escuta em looping, eu tenho minhas listas semanais, que não param de tocar, e quando não estão tocando estou cantarolando (muito mal, mas o problema é de vocês), para propagar mais ainda decidi compartilhar o meu Top 5 da semana, não basta escutar e cantar toda hora, tem que compartilhar. A lista esta de forma aleatória.


Debaixo d'água - Maria Bethania


Minha diva, Bethania é o máximo, sempre repito, ela seria uma das únicas pessoas com quem eu bancaria a fã maluca de sair correndo atrás. Essa música me acompanhou durante minhas férias com tempo indeterminado, período em que eu me sentia "debaixo d'água, protegido, salvo, fora de perigo, aliviado, sem perdão e sem pecado, sem fome, sem frio, sem medo, sem vontade de voltar, mas tinha que respirar..." Agora eu to respirando, mas sem proteção. Enfim chega de filosofar, Bethania é amor, e a musica não para de tocar.


Love Me Tender - Elvis Presley


Porque Elvis é Elvis e eu me derreto toda por ele, olha esse gingado, essa voz, esse rosto. AAAHHH o Elvis.


Paciência - Lenine


A vida não para, e a semana tá lotada, cheia de coisas, e eu me recuso faço hora vou na valsa (ou faço um post do blog, enquanto os livros estão do meu lado, os artigos estão abertos em outra janela e o e-mail não para).


Get Some - Good Old War


Uma musiquinha leve, um rock com folk (entendo muito de musica ¬¬), de uma banda que eu adoro, e que por algum motivo me lembra do interior (porque eu sou colona). Esse discurso deu vontade de ouvir Johnny Cash, meu cérebro e suas conexões.


Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen


Musica que não sai da cabeça, gruda como todo pop deve ser. Porque as vezes a musica não precisa tem significado, você só quer colocar um som alegre e dançar pela casa.


Sim meu gosto é uma mistura, meu cérebro decide escutar e em um segundo a musica esta tocando.

Como bônus Alcione, uma mulher que ama e sofre de verdade

Você me vira a cabeça - Alcione




3 comentários:

  1. O papo sobre a Bethânia, achei bonito. E Good Old War é muita fofura nessa vida...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe essa é a Nathalia.. obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria ser uma tag fixa do blog, semanal. Cada semana um coloca seu top 5, até Cristiano, Adriano e Ana Carla que abandonaram o blog heuiauieahu

    ResponderExcluir

Este blog é uma brincadeira entre amigos, as opiniões expressas neste blog muitas vezes não refletem nem a opinião dos próprios autores.
Você está convidado a participar enviando comentários e fazendo perguntas.
Os posts não têm o compromisso de serem bem escritos ou informativos e não deveriam ser lidos por ninguém.