sexta-feira, 6 de abril de 2012

O conto do bêbado espancador


Recomendo trilha sonora para acompanhar essa história: Psycho Killer


Houve um fatídico dia em que o grupo deste blog resolveu ir a um show de um determinado cantor, e em seguida, como normalmente fazemos, fomos a um bar para celebrar a amizade (essa coisa bonita que une as pessoas).
Como de costume todos beberam, porém um integrante do grupo bebeu consideravelmente, e portanto, suas capacidades cognitivas ficaram de certo modo comprometidas.
Ao final da noite, o grupo de saída do bar estava pagando a conta, enquanto o colega já alterado foi esperar na rua. Esta que escreve, após pagar sua parte da conta foi procurar o amigo, e o encontrou: sentado no meio fio, e como era de se esperar não muito bem.
Após ajuda-lo a levantar, encaminharam-se para o carro, porém, se depararam com um individuo que aparentava estar em pior estado que o amigo.
O amigo então chutou o individuo nas pernas, achando que assim seria mais fácil passar. Não vendo resultado, este deu tapas na cabeça do cidadão sentado no chão, enquanto isso eu tentava puxa-lo para longe em direção ao carro. 
Após algumas tentativas o amigo me seguiu, para em seguida, nos depararmos com um grupo de pessoas na esquina e o amigo novamente tentou bater nos cidadões. Ao pressentir a confusão, pedi desculpas ao grupo e empurrei o colega e o levei até o carro, onde sentou-se e ficou esperando o restante do grupo chegar.

Ps.: O nome das pessoas nesta história foram preservadas considerando que não pegaria bem para o protagonista.

Ps.2: Esta história é ainda hoje contada no grupo, levando a muitas risadas

3 comentários:

  1. O melhor é a trilha... com certeza aproriada!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida uma de nossas histórias lendárias. Pra sempre eternizada em nossas lembranças

    Psycho kileeer

    ResponderExcluir
  3. Um Incrível conto Zen, to emocionado. Além de criativos, passam ensinamentos morais. Nem mesmo Esopo chegaria a esse nível!

    ResponderExcluir

Este blog é uma brincadeira entre amigos, as opiniões expressas neste blog muitas vezes não refletem nem a opinião dos próprios autores.
Você está convidado a participar enviando comentários e fazendo perguntas.
Os posts não têm o compromisso de serem bem escritos ou informativos e não deveriam ser lidos por ninguém.